A Pró-reitoria de Extensão Cultura e Esporte da Universidade Federal de Jataí, em parceria com a Universidade de Rio Verde, o Centro Universitário de Mineiros e o Instituto Federal de Goiás Campus Jataí promovem o I Seminário de Extensão do Sudoeste Goiano, que acontecerá no dia 20 de outubro no Campus Jatobá da UFJ, em Jataí.

O intuito do evento é criar um espaço de interação e reflexão sobre o atual momento da extensão universitária na integração os currículos e debater as ações desenvolvidas no âmbito da extensão de forma integrada com ensino e a pesquisa.

A programação contempla grupos temáticos de trabalho, oficinas/minicursos e uma mesa redonda que discutirá possibilidades de como integrar na prática a extensão ao ensino e a pesquisa, a partir da inserção curricular da extensão.

As instituições de ensino envolvidas na preparação do Seminário entendem esse momento como um espaço importante para consolidar e fortalecer a extensão, refletindo sobre o conhecimento que se tem produzido a partir de ações extensionistas e o seu impacto na sociedade.

Confira a programação para o

I Seminário de Extensão do Sudoeste Goiano