Sobre

VI Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão - Conepe 2021

Dias 20 e 21 de Outubro


Seja bem vindo(a) à página do VI Congresso de Ensino Pesquisa e Extensão - CONEPE 2021.

Neste ano, o Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) está na sua VI edição, acontecendo 100% na modalidade virtual, tendo em vista a manutenção de decretos de distanciamento social devido a pandemia pelo novo coronavírus.


O evento, tem como principal objetivo divulgar a produção acadêmico-científico-cultural, envolvendo estudantes, professores, técnico-administrativos da gestão superior, órgãos, unidades acadêmicas e comunidade externa. Institucionalmente, o Conepe integra a Reitoria e as Pró-reitorias de Extensão, Cultura e Esporte, Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa e Inovação, Assessoria de Comunicação e Centro de Recursos Computacionais.


Como em eventos anteriores, o Conepe segue o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que este ano é A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta. O evento acontece de forma gratuita e aberto a toda a comunidade.

 

Para saber como se inscrever no evento, apresentar trabalhos científicos, participar de oficinas/minicursos, clique em “Orientações para inscrição” no menu.

 Atenção: a Comissão Organizadora do VI Conepe 2021 informa que os participantes (apresentador de trabalho ou ouvinte) com algum tipo de deficiência e que necessite de apoio para o acesso ao evento deverão enviar e-mail para conepe@ufj.edu.br  ou contactar algum membro da comissão organizadora.