A Universidade Federal de Jataí e o Instituto Federal de Goiás – Uned Jataí têm lutado conjuntamente para a construção de uma região que seja qualificada e pronta na construção de um Brasil menos excludente.

Muitos dos que aqui passaram tiveram suas vidas e realidades transformadas pela Educação de qualidade que nossas Instituições Federais de ensino proporcionaram a cada um.

Gostaríamos de convidar às egressas e aos egressos dos cursos de graduação e pós-graduação para participarem do I Encontro de Egressos da UFJ e IFG – Uned Jataí.

Esse será um evento satélite do VII Conepe.

Como participar?

Teremos duas maneiras e seria muito legal que você participasse das duas:

Se você é egresso e também faz parte da nossa equipe de servidores e colaboradores, mande também sua foto para nosso painel visual.

Em breve lançaremos os formulários específicos que servirão também como autorização de divulgação de imagem.

Professora Luciana Aparecida Elias

Prae-UFJ